Verdades Sobre Sex Shops

Ou seja, a cada dia mais brasileiros estão descobrindo as sex shops e desfrutando dos benefícios que elas podem proporcionar. Quando o casal decide de comum acordo experimentar novas possibilidades, entre elas o uso de algum produto erótico, essa oportunidade se torna extremamente benéfica para a construção da parceria, intimidade e renovação da sexualidade a dois. A maior parte das vendas pela loja é feita de maneira on-line e a Sex Shop Arapiraca trabalha Sexshop com entregas em todo o Brasil. De acordo com Sara Barbosa isso acontece porque muitas pessoas ainda sentem receio ‘do que os outros vão pensar’ sobre os produtos erótico que consome. No entanto, sobretudo após a pandemia, o setor notou um crescimento expressivo. Dados da Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico e Sensual destacam que o mercado brasileiro chegou a faturar mais de R$ 2 bilhões anualmente — um aumento de mais de 10%.

Foi inspirada nessa história que Marília Ponte, no início de 2019, fundou a Lilit, sua marca de sexual wellness. Atualmente, as pessoas estão deixando os tabus de lado para aumentar o prazer de seus parceiros. Mas, nessa relação não é apenas o amado que sai ganhando, os comerciantes de produtos eróticos também ficam felizes. Entre os 480 produtos na loja, a Egalité também vende produtos relacionados à higiene pessoal e cuidados íntimos da mulher, porém não possui as mesmas condições que os e-commerces voltados à saúde e beleza.

“Eu sempre pesquisava vídeos e materiais na internet”, diz ela, que atende principalmente mulheres que estão na faixa dos 20 aos 55 anos, das classes A e B. Letícia trabalha com os produtos da A Sós, empresa líder do mercado e que patrocinou o filme “De pernas pro ar 3”. A consultora recebe treinamento semanalmente e sua empresa @o.prazer.e.todo.seu atende eventos como chás de lingerie, encontros de mulheres, despedidas de solteira/casada e datas comemorativas como o dia dos namorados. Stíphanie da Silva não parece ser a única que investiu no uso de brinquedos sexuais na quarentena. Na contramão da crise, sex shops relataram à reportagem um aumento de vendas, em especial vibradores, masturbadores e produtos para casais.

“Sentia que estava cometendo um crime, e acredito que muitas mulheres consumidoras de produtos eróticos também passam por isso. Na maioria das vezes você tem que ir até uma rua escura e pouco movimentada para encontrar um sex shop, sem falar no atendimento, rápido e totalmente discreto”. Assim como a Feel, o mercado de sexual wellness – ou bem-estar sexual – é extremamente novo. Embora 2019 tenha tido um crescimento de 8% em relação ao ano anterior – segundo a Abeme (Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico) – 2020 foi o grande ano do setor. Em meio à pandemia, a procura por produtos de sexualidade feminina aumentou expressivamente no Brasil.

Quem consome mais produtos eróticos?

Esse cenário, porém, vem se modificando devido a uma série de fatores, afirma Evaldo Shiroma, vice-presidente da Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico . Ele também é o idealizador da Erotika Fair, maior feira do setor, cuja 20ª edição acontece entre os dias 4 e 7 de abril. Com o isolamento social, a venda online contribuiu para o crescimento desse mercado. Por fim, a terapeuta ressalta que o investimento nesses produtos vale a pena quando se está disposta a vivenciar novas experiências e que esta participação feminina para entender sobre si e sobre seu meio é extremamente importante. Entre os produtos mais procurados atualmente estão os vibradores e os masturbadores masculinos, com destaque também para cosméticos com funções que promovem as sensações de vibrações e pulsações.

O Quente Das Sex Shops: Conheça Os Produtos Eróticos Mais Pedidos Do Momento

O mercado de produtos eróticos é um dos que mais cresceram no Brasil. De acordo com dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual , o setor previa superar a cifra de R$ 1,8 bilhão em receitas no ano passado. O aumento do consumo de produtos eróticos durante a pandemia já havia sido detectado em outra pesquisa publicada pelo próprio Mercado Erótico.

Segundo Estudo Do Instituto Allied Market Research, O Setor De Bem

Os empreendedores do mercado erótico enfrentam, muitas vezes, um começo difícil. O preconceito contra quem abre um negócio desse tipo vem não só de familiares e de amigos, mas do próprio público consumidor. “Na época em que comecei, todo mundo achava que eu tinha perdido a cabeça”, afirma Daniel Passos, fundador da Loja do Prazer, site de produtos eróticos que recentemente completou 14 anos. “O preconceito sobre quem consome e sobre a qualidade dos produtos persistiu até pouco tempo atrás.

Ele viu que era muito rentável e, como já tinha contato com os distribuidores, resolvemos criar um site para vender também”, conta Haroldo Fraiz. Como estamos sempre buscando melhorar os nossos serviços e a forma como operamos, esta Política de Privacidade pode passar por atualizações para refletir as melhorias realizadas. Assim nos reservamos no direito de alterar essa política sempre que necessário, visando garantir a você mais segurança e conveniência e melhorar cada vez mais sua experiência. Desta forma, recomendamos a visita periódica desta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações efetivadas. Nossa responsabilidade é cuidar dos seus Dados Pessoais e utilizá-los somente para as finalidades descritas nesta Política.

Pequenas Empresas Grandes Negócios

Publicitária paulistana, Chris Marcello trabalhou 30 anos como executiva de marketing de grandes empresas, como Avon, O Boticário, Tupperware Brands e Jequiti Cosméticos. Cinco anos atrás, ainda no início da ascensão do mercado de sexual wellness no Brasil, a empreendedora enxergou futuro no segmento e decidiu largar tudo para fundar sua própria empresa, focada em cosméticos sensuais veganos. Desde meados de 2015, ela acompanha o crescimento exponencial do setor, que cada vez se mostra mais promissor, ainda mais quando se trata de produtos naturais, livres de parabeno e cruelty free. Os comentários na Internet e os blogueiros do YouTube podem ser super úteis quando se trata de escolher o produto erótico certo.