O Email Marketing Segue Relevante

Não adianta criar uma campanha de remarketing somente para quem visitou a página inicial de seu site, pois você não terá clareza de quais são os interesses, além de não poder realizar uma oferta direcionada. Para essas pessoas, vale utilizar o remarketing no Facebook Ads e criar anúncios direcionados para quem visitou determinada página, com alguma oferta atrativa e exclusiva.

Fazemos a gestão completa de seus anúncios no LinkedIn, com anúncios altamente segmentados. Assim sendo, então, é importante avaliar qual a melhor frequência para cada anúncio, ao desenvolver a campanha de remarketing. Quanto mais a sua marca estiver exposta, mais o potencial cliente entrará em contato com ela e maiores as chances de ele decidir comprar.

Como você leu em nosso artigo, o remarketing é uma estratégia que tem como objetivo principal a conversão. Trata-se de fazer marketing de novo para aquelas pessoas que já interagiram de alguma forma com a sua marca, produto ou serviço. Agora que você já entende melhor como o remarketing do Google Ads pode ajudar a melhorar a taxa de conversão do seu site, separamos algumas dicas para que você possa fazer campanhas bem-sucedidas com essa estratégia. Remarketing é uma estratégia de marketing digital que procura reforçar anúncios para aquelas pessoas que já tiveram contato com a marca, incentivando-as à tomada de decisão. Até aqui você já viu como funciona o remarketing de verdade – com uso do e-mail – e o poder que ele tem de fazer que os clientes em potencial voltem a visitar aquele produto esquecido.

Gerencie O Orçamento Do Google Ads De Forma Esperta

Para retornar um cliente é preciso ter um endereço, a casa da sua marca. O principal objetivo do remarketing é aumentar as conversões de um e-commerce. Diferente dos anúncios de display, os anúncios de pesquisa são os que aparecem na página de resultados e além da própria página do Google, são exibidas propagandas em outras ferramentas e sites parceiros. Quando um potencial cliente foi exposto a um produto ou serviço que incialmente recusou, a tendência é que ele repense várias vezes até que decida fechar negócio. Por isso, uma campanha bem-feita e executada pode ajudar a aumentar as vendas. Faça uso de todas as informações que o Facebook pode te fornecer na hora de personalizar os anúncios. Devido ao suas características, a rede social pode prover informações relevantes sobre seu público-alvo na hora de fazer a campanha de remarketing.

É nesse momento que entender o que é e como fazer uma estratégia de remarketing vai fazer a diferença. Continue a leitura e aprenda dicas certeiras para colocá-la em prática e converter mais clientes. É uma grande plataforma de troca de conhecimento e de relacionamento profissional, com mais de 30 milhões de usuários no Brasil.

Remarketing No Facebook: 14 Dicas Para Acertar No Alvo

A última etapa que vamos mostrar aqui é a página de segmentação e orçamentos e, como é algo que diz respeito à sua estratégia, não vamos indicar. A única observação importante é que na seção “Públicos-alvo” você deve procurar a biblioteca personalizada que criou no passo anterior. Hoje há algumas plataformas de disparo de e-mail que fazem remarketing como a All iN, por exemplo. Mas como cada uma delas tem o seu sistema próprio de configuração ficaria inviável mostrarmos como fazer em cada uma delas.

Como Montar Uma Planilha De Produtos E Valores E Colocar Preço Nos Itens?

Pessoas que têm um negócio digital sabem da necessidade de uma boa presença na web. Isso não significa somente ter perfis de redes sociais ativos, ou um formula negocio online site bonito. Depoimentos em vídeo permitem que aquele usuário – ainda em dúvida – veja a satisfação e a confiança dos clientes e sinta-se motivado.

E caso tenham deixado o produto no carrinho, um simples lembrete ou uma oferta de outro item relacionado já pode ser suficiente para estimular a compra. O E-mail é a rede social mais particular e pessoal, por isso, os anúncios também devem ter uma personalização mais direta, se possível, contendo o nome do usuário, etc. Lembre-se sempre de usar a linguagem visual do seu site para criar uma padronização. O remarketing é uma tática de marketing que tem como objetivo atrair novamente clientes em potencial que já demonstraram interesse pelo seu produto ou serviço. Conforme dissemos, o objetivo do remarketing é fazer com que o potencial cliente se lembre da sua marca e produto específico, finalizando a compra.

Mas se o usuário entrou no seu site e chegou a fazer um carrinho de compras, mas não levou o produto, a estratégia de remarketing usando o e-mail é o ideal. Basta você programar um e-mail para ser enviado para ele imediatamente após o carrinho ser abandonado, para lembrá-lo de seus produtos. Depois é possível enviar outros e-mails dias depois, o relembrando da compra, de acordo com o ciclo de vendas do seu e-commerce. Quanto ao Google, quando o usuário navega em um site, cria-se uma marca, um histórico daquela pessoa em relação aos seus acessos.

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